Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PREFEITA DIANE PODERÁ ENFRENTAR SUA PRIMEIRA GREVE NO SEGUNDO MÊS DE SEU MANDATO.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/02/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Servidores Público Do Município  De Una-Ba Vão Declarar Greve Geral  A Partir Do Dia 07 De Fevereiro

Aconteceu na última sexta feira, 01 de fevereiro de 2013, uma assembléia geral com todos associados do SINDICATO SINFESPU” SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL DE UNA, para discutir sobre a campanha de reajuste salarial 2013/2014. Foi criado um comissão para ir até a administração pra negociar o reajuste de salários.
Ficou também decidido por unanimidade, que se a PREFEITA DIANE não pagar os salários do mês de dezembro de 2012, até quinta feira dia 07 de fevereiro, todas  as categorias vão entrar em greve até que os salários de dezembro de 2012 esteja na conta do servidores.
Nessa mesma reunião, esteve representando a PREFEITA DIANE, o Secretario de administração Sr: Alberto shinjy kitaoka, onde ele deu suas justificativas de não poder pagar os salários que se encontra em atrasos, todavia  não convenceu nenhum dos servidorores, até porque no mês de janeiro de 2012 chegou ao cofre público do município, mais de DOIS MILHÕES DE REAIS.
O secretario falou em nome da PREFEITA DIANE, pedindo paciência aos servidores e  que até o final do ano vai pagar o salário de dezembro de 2012. 
O vice-Presidente do SINFESPU, Jorge (Kita) respondeu ao secretario em nome de todos servidores  que: Coelba, embasa, barriga, etc.., não tem paciência pra esperar, e que  a paciência dos servidores já se esgotaram.   
 PRESIDENTE-OSVANILDO (PREVÉ)
 SERVIDORES PÚBLICOS APROVANDO A DECISSÃO DA GREVE

VICE-PRESIDENTE. JORGE (KITA)

 SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO: ALBERTO SHINJY

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS