Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SEIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS POR CHACINA COM 7 VÍTIMAS NO CAMPO LIMPO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/01/2013
                       
 Anúncio foi feito nesta noite pela Secretaria da Segurança Pública; exame de balística comprova que uma das armas dos PMs foi usada nas execuções
William Cardoso – O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO – Passados 20 dias da primeira chacina do ano na cidade de São Paulo, quando sete pessoas foram executadas no Campo Limpo, zona sul, a Secretaria da Segurança Pública anunciou a prisão provisória de seis policiais militares do 37.º Batalhão de Polícia Militar sob a suspeita de participação no crime.
Entre os detidos estão o soldado Carlos Roberto Álvares, de 38 anos; o sargento Adriano Marcelo do Amaral, de 40; a cabo Patrícia Silva Santos, de 36; o soldado Eric Gilberto Francisco, de 24; o soldado Anderson Francisco Siqueira, de 36; e o soldado Fabio Ruiz Ferreira, de 29 anos.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a Corregedoria da PM e a Polícia Científica, que realizou confronto balísticos, chegou os acusados após a realização de confronto balístico. O teste comprovou que ao menos uma das armas, a pistola. 40 de Eric, foi usada para efetuar três disparos contra duas das vítimas da chacina.
Para chegar aos outros suspeitos, o DHPP e a Corregedoria solicitaram o recolhimento de todas as armas do batalhão do Capão Redondo. Além da arma de Eric, uma espingarda calibre 12 apresentava marcas de sangue na coronha.
FONTE:http://www.estadao.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS