Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MULHER MORRE EM MICRO-ÔNIBUS APÓS BRIGA NO COMÉRCIO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/01/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão
  • Luciano da Matta | Agência A TARDE

    Atingida no pescoço, moradora de rua foi socorrida, mas morreu dentro de coletivo
Uma moradora de rua morreu dentro de um micro-ônibus após ser atingida no pescoço por um pedaço de espelho durante uma briga no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta sexta-feira, 18. Segundo a polícia, o crime ocorreu na região da Ladeira da Preguiça, nas proximidades do Elevador Lacerda, por volta das 9h, e foi praticado por outra mulher, também moradora de rua, que acusava a vítima de roubar cerca de R$ 30.
A vítima, identificada apenas como Edinéia, 30 anos, morreu dentro do micro-ônibus da empresa União, linha Curuzu/Contorno, placa JLC-9582, número de ordem 0408. Para socorrer a vítima, populares que testemunharam o caso pararam um micro-ônibus que passava no local e obrigaram o motorista a prestar socorro. Mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do veículo.
Conforme Josinaldo Cardoso, 38, motorista do veículo interceptado, ele havia acabado de descer a Avenida Contorno quando um cordão humano formado por seis homens o obrigou a parar o veículo. Os homens carregavam Edinéia, que sangrava, e forçaram o motorista a levá-la a um hospital. Entre os rapazes estava Anselmo Silva, marido da vítima e também morador de rua.
Um adolescente de 17 anos disse que Edinéia estava bêbada quando discutiu com a assassina. O corpo de Edinéia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a uma perícia. O marido da vítima prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
FONTE DE INFORMAÇÕES:http://atarde.uol.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS