Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ILHÉUS: SERVIDORES DA EDUCAÇÃO REALIZAM ASSEMBLÉIA NESTA TERÇA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/01/2013
                       
Assembleia-1
Os trabalhadores da rede municipal de educação de Ilhéus estarão realizando uma assembleia nesta terça-feira (15), às 14 horas, no auditório do IME-Centro, para discutir sobre o atraso dos salários do mês de dezembro e o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Na pauta de discussões está ainda o desbloqueio dos recursos do Fundo de Educação Básica (Fundeb), fruto de uma ação cautelar movida pela diretoria da APPI-APLB/Sindicato – Diretoria Sindical Costa do Cacau, para o pagamento dos salários dos trabalhadores em educação.
Na semana passada a diretoria da APPI recebeu a informação do secretário municipal de Administração, Ricardo Machado, de que a prefeitura já estaria encaminhando ao Banco do Brasil a folha de pagamento para os servidores da educação. De acordo com a informação, serão pagos a segunda parcela do 13º salário e os salários referentes ao mês de dezembro dos servidores que ganham até R$ 916,00. O pagamento ainda não foi feito e a categoria aguarda a definição do calendário de quitação dos salários atrasados. ( Ascom APPI/APLB/ Sindicato)
FONTE:http://www.otabuleiro.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS