Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

HOSPITAL CONFIRMA MORTE CEREBRAL DE GRÁVIDA BALEADA NA CABEÇA EM SP

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/01/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Polícia acredita que jovem reagiu a tentativa de assalto; bebê foi salvo e já deixou UTI neonatal

O Hospital do Campo Limpo confirmou a morte encefálica da assistente administrativa Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, nesta quinta-feira, às 15h08. Daniela, que estava grávida de nove meses, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Ela estava chegando em casa, no Condomínio Horto do Ypê.
Daniela Nogueira de Oliveira estava grávida de nove meses - Reprodução/AE
Reprodução/AE
Daniela Nogueira de Oliveira estava grávida de nove meses
A criança foi salva por cirurgia cesariana e passa bem. Ela já deixou a UTI neonatal. O corpo de Daniela ainda está ligado aos aparelhos do hospital . A família está reunida para decidir sobre a doação dos órgãos.
Investigação
Uma das testemunhas fez um retrato falado, já divulgado pela polícia civil. A polícia também recebeu uma denúncia anônima apontando um suspeito, que seria o responsável por puxar o gatilho. Uma equipe chegou a montar campana onde este possível suspeito deveria estar, mas não conseguiu localizá-lo até às 18h20 desta quinta-feira.
O caso está sendo apurado por investigadores do 37.º DP (Campo Limpo).
O crime
Segundo a polícia, a principal hipótese é de que Daniela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Os criminosos, no entanto, não levaram nada. Imagens de câmera de segurança de um prédio perto do local do crime mostram Daniela passando pela Rua Osíris de Camargo, onde costumava estacionar o carro. Ela e o marido, o gerente Josemar Araújo de Oliveira, de 26 anos, tinham apenas uma vaga de garagem para os dois veículos da família. Enquanto passava pelo local, Daniela era seguida de perto por dois homens em uma moto Twister.
O lugar exato onde a assistente administrativa estacionou fica fora do alcance das câmeras. Mas logo em seguida as imagens gravadas pelo sistema de segurança do prédio mostram um jovem correndo pela rua. Daniela foi encontrada do lado de fora do carro, ainda com a bolsa, com um tiro na cabeça.
Seis minutos após a entrada da vítima no Hospital do Campo Limpo, os médicos decidiram pela realização da cesariana, para salvar o bebê. A criança, chamada Gabriela, nasceu com 2,2 quilos e saudável – o parto estava programado para a sexta-feira da próxima semana. 
FONTE:http://www.estadao.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS