Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CAMACAN: ÔNIBUS DA EXPRESSO BRASILEIRO CAPOTA E MULHER MORRE PRESA NAS FERRAGENS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/01/2013
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O motorista tentou se desviar de animais na pista.
Um ônibus da expresso Brasileiro, classe executiva, placas de Eunápolis NZJ-6525, com oito pessoas á bordo, capotou por volta da 04:00 horas da madrugada desta terça-feira (1º), na Avenida dos Pioneiros, a 300 metros do terminal rodoviário de Camacã. Daiane Santos Pereira, 18 anos, que estava entre os passageiros, ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Mulher que residia na cidade de Eunápolis, era natural de Mesquita-RJ. Após o acidente outras vítimas, foram levadas para a Fundação Hospitalar de Camacã.
O ônibus transportava oito passageiros
O ônibus que saiu de Nanuque-MG com destino a Ilhéus, era guiado pelo motorista CLemio Oliveira, de aproximadamente 30 anos. Ele disse que se aproximava do terminal rodoviário quando algumas vacas atravessaram a pista. O veículo teve a numeração e o nome da empresa raspados .
Jonatas Amorim, gerente de operações da Rota, disse á nossa reportagem, que o motorista teria tentado se desviar de uma manada de vacas que transitava na pista, quando perdeu a direção vindo a cair no despenhadeiro que culminou com o acidente. Após o incidente, os feridos foram encaminhados para o pronto socorro da Fundação Hospitalar, onde receberam os primeiros socorros, na sequências levados para os hospitais de Itabuna.
Momento que o ônibus estava sendo retirado do precipício
A Polícia Militar esteve no local, a fim de dar suporte aos profissionais que trabalharam no resgate das vitimas. O trânsito foi paralisado em ambos os sentidos, demorando em torno de uma hora para ser liberado. Vários curiosos fizeram uma grande aglomeração onde o acidente aconteceu, na expectativa de ver a retirada do veículo. O motorista que nada sofreu, prestou depoimento na manhã desta terça-feira na delegacia circunscricional de Camacã. Vejas os nomes de outras vítimas envolvidas neste acidente:Almir de Jesus Silva, 55 anos, sua esposa Mariene Santos Silva, 53, e o itabunense Édson dos Santos, 67, residente no bairro Santa Inês e Almir, com traumatismo craniano. Mariene e Édson sofreram escoriações.
FONTE:http://www.camacanbahia.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS