Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

TOÍNHO PEDE PRA SAIR, MAS COLOCA SEU BRAÇO DIREITO À FRENTE DA SEEC.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Prefeito Dejair, Secretário que sai e Secretário que entra

Conforme publicado no Diário Oficial do Município da data de ontem(06) o Professor Antônio Raimundo Silva de Santana pediu exoneração do cargo de Secretario Municipal de Educação Esporte e Cultura e para o seu lugar indicou, e foi referendado pelo prefeito Dejair Birschner, o Sr. Jan Enisson dos Santos Andrade, o Jan da Cariua, seu principal braço direito dentro da secretária.

Há indício de que Antônio Raimundo, professor do quadro do município, deva pedir licença sem vencimento, temendo uma possível retaliação por parte do governo futuro, haja vista, que este foi indicado como um dos princiapis suspeitos das injustas provocações em desfavor da prefeita eleita, durante o processo eleitoral. Ademais, fez parte do Processo Administrativo que demitiu o Professor Gilberto Lisboa, no ano de 2000, provável Secretário de Educação do Governo de Diane. Toínho foi o Coordenador Geral da Campanha de Beto Careca, adversário de Diane nas eleições deste ano.

Professor Toínho, como é carinhosamente chamado por alguns de seus admiradores, a bem da verdade não teve uma gestão como esperado, pois não conseguiu implantar o ensino integral na Escola Davi Pinheiro, não incentivou a cultura, pois a fanfarra está acabada e não instalou uma filarmônica, nem melhorou a qualidade do transporte escolar, outro fator preponderante da eficácia da educação local serão os índices do Governo Federal nos próximos dois anos. Mas, sempre foi uma pessoa acessível e costumas na aplicação do verbo no gerúndio, jamais deixou sem resposta um pedido.

FONTE:http://unanamidia.blogspot.com.br/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS