Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

TERREMOTO NO JAPÃO NÃO AFETA CORINTHIANS EM NAGOYA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O hotel onde o Corinthians está hospedado em Nagoya, no Japão, sentiu o reflexo do terremoto que atingiu a costa nordeste do Japão nesta sexta-feira. Alguns hóspedes que estavam nos seus quartos sentiram um leve tremor.
Os jogadores do Corinthians, que chegaram ao Japão na última quinta-feira para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, não estavam no hotel na hora em que o local foi levemente sacudido. Eles haviam sido liberados para passear em um shopping naquele momento.
Refletido de forma leve em Nagoya, o terremoto que atingiu o Japão nesta sexta teve magnitude preliminar de 7,3 graus na escala Ritcher e provocou ondas de até um metro de altura, que atingiram a áreas costeiras do País. Um alerta de tsunami chegou a ser emitido pela agência meteorológica japonesa, mas foi posteriormente retirado.
O Corinthians fará a sua estreia no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), em Toyota, contra o vencedor do duelo entre Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e o Al-Ahly, do Egito, que será disputado neste domingo.
FONTE:http://atarde.uol.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS