Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

POLÍCIA CIVIL PRENDE COMERCIANTES ENVOLVIDOS EM ROUBOS DE CARGAS NA REGIÃO DE JEQUIÉ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

No dia 26/12/12, às 16h00 no povoado do KM 100, foram cumpridas os Mandatos de Prisões Preventivas contra Ricardo Lucas Dias Rodrigues, Lukinha; Ramon Santos de Nogueira, Ramom, “Moto Boy” e Orlando Junior, “junior de orlando”; que os citados se encontram recolhidos no complexo Policial da cidade de Nova Itarana.
Também foram cumpridos os Mandados de Prisões Preventivas em desfavor dos comerciantes; Lourenço Serra Cajaiba Cardoso proprietário do “Mercado do Cimento”, Alicio Gradil Silva proprietário do abatedouro de frango “O Frangão” e Marcelo Barros Nogueira proprietário do mercadinho “Marcelo Nogueira”  e do Material de construção “Marcelo Nogueira” proprietário de vários caminhões, ônibus, borracharia, que os mesmos se encontram recolhidos no complexo Policial de Brejões. Os inquéritos foram instaurados pelo delegado de Polícia Dr. Arão Borges da cidade de Brejões, e os Mandados de Prisões foram expedidos pela Meritíssima Juíza de Direito, Drª Andrea Padilha Sodré Leal Palmarella. Os inquéritos Policiais apuram furtos, roubo e a receptação de cargas viradas, tombadas e “saqueadas” as margens da BR 116 nos limites dos Municípios de Nova Itarana e Brejões. Referente a esta Operação ” Carga Segura” foram decretadas 26 prisões e que vinte já foram cumpridas. Os demais se encontram foragidos.   A OPERAÇÃO “CARGA SEGURA” teve início no dia 27/09/2012, quando foram cumpridos mais de 18 (dezoito ) mandados de prisão, sendo que mais de 20 (vinte) pessoas continuam presas até a presente data.
FONTE:http://juniormascote.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS