Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PLENÁRIA EM ITAPETINGA, NESTA SEGUNDA, DISCUTE SITUAÇÃO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A situação dos 14.500 empregados da Azaléia/Vulcabrás no Estado vai ser discutida em reunião plenária, nesta segunda-feira (10), às 10 horas, na sede do Colégio Modelo, em Itapetinga. O encontro contará com a participação dos sindicatos, comerciantes, sociedade civil, parlamentares e agentes do governo.

A empresa anunciou o fechamento de suas filiais em Caatiba, Firmino Alves, Itambé, Itapetinga, Itororó e Macarani, comprometendo cerca de 4 mil empregos. A alegação da é a manutenção da competitividade, pois “registrou sucessivos e elevados prejuízos financeiros em decorrência do aumento da competição causados pela excessiva entrada de produtos importados a preços muito baixos, não compatíveis com a estrutura de custos na Bahia”, segundo nota divulgada pela companhia.

Um dos organizadores do evento, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) acredita que a solução passa por um debate nacional. “Vamos à presidenta Dilma discutir a situação. O fechamento das unidades trará sérios prejuízos à região, podendo causar o fechamento de várias casas comerciais”.

FONTE:http://www.politicosdosuldabahia.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS