Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES EM LICITAÇÕES DE PREFEITURAS BAIANAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Uma operação da Polícia Federal, com apoio da Receita Federal e do Ministério Público, está cumprindo na manhã desta terça-feira (11) oito mandados de busca e apreensão voltados ao combate à fraudes em licitações de prefeituras do sudoeste baiano relacionadas ao fornecimento de serviços médicos.
Chamada de Operação Medicina Legal, a ação da polícia acontece na cidade de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador, e na região. Segundo a polícia, após ganhar as licitações, os serviços públicos eram prestados pela metade ou simplesmente não eram prestados.
Ainda de acordo com a polícia, foi detectada pela Receita Federal a sonegação fiscal do imposto de renda pelos integrantes da organização e irregularidades na prestação de serviços em alguns municípios da região.
Apesar de ainda não ter sido constatado a prática ilícita, outros municípios que ficam na região também estão no alvo da investigação.
Os médicos e outros profissionais de saúde que integram a organização investigada pela Polícia Federal deverão responder perante à Justiça Federal por Crime Contra a Ordem Tributária, Falsificação e Uso de Documento Público e Fraude à Licitações.
FONTE:http://www.otabuleiro.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS