Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PARA TESTAR JOGADORES, FELIPÃO QUER GRUPO DIFÍCIL E AMISTOSOS CONTRA RIVAIS ‘BEM FORTES’

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Para testar jogadores, Felipão quer grupo difícil e amistosos contra rivais 'bem fortes'
Agência Estado
Luiz Felipe Scolari pretende testar a seleção brasileira contra adversários mais fortes

O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta sexta-feira que pretende testar sua equipe contra as melhores do mundo. Na falta de jogos oficiais e sem muito tempo para grandes mudanças, o novo técnico pretende enfrentar seleções fortes, para testar os jogadores em situações de pressão.

“É claro que existem cláusulas com a empresa que comanda essa área dos amistosos; mas, na medida do possível, vamos pedir para eles que tentem nos ajudar. Colocar adversários bem fortes seria importante e vamos tentar um diálogo também nesse sentido”, disse o treinador.

Felipão também pretende que o Brasil não caia em um grupo fácil na Copa das Confederações. O sorteio acontecerá no sábado, em São Paulo, e já é certo que a Itália ficará na mesma chave da seleção brasileira. Os outros adversários sairão de um pote com México, Japão, Taiti e o vencedor da Copa Africana de Nações, que termina em 10 de fevereiro.

“Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Um dos dois, México ou Japão, deve cair na nossa chave, pelas probabilidades que temos. Mas, também, se tiverem os dois na nossa chave, ótimo! Seria interessante observar a reação dos jogadores contra boas equipes”, disse o treinador.

Segundo Felipão, enfrentar um adversário mais fraco ­ o Taiti, por exemplo ­ poderia deixar a equipe mais relaxada. “Talvez um rival menor poderia tirar o nosso foco, o que é normal acontecer em jogos assim”, disse.

A Copa das Confederações será disputada entre 15 e 30 de junho de 2013. A partida de abertura será disputada em Brasília ­ o adversário da seleção brasileira será o time sorteado como A2 no sábado.

fonte:http://esportes.br.msn.com

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS