Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

NOVO EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE UNA SÃO DIPLOMADOS.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Postagem e fotos: Di Rusciolelli

Ontem por volta das 18:00 horas aconteceu a cerimônia de diplomação da prefeita eleita Diane Rusciolelli, seu vice Nildo Som, os vereadores eleitos: Aílton Pedreiro, Professor Jorge, Matcha-Matcha, Davi, Soninha, Dilsinho, Juvenal, Bico-Fino, Tanda, Man e Antônio da Piruna, além dos suplentes por coligação: Gideon, Carlão do Guaraná, Tita de Joel e Zé Osni.


O Drº. Régio abriu os trabalhos agradecendo a todose frisando a importância dessa eleição para a cidade de Una, que Diane ao entrar para história de Una, sendo a primeira mulher eleita na cidade, leva com ela uma grande responsabilidade, e que sua vitória foi uma “lavada” nos adversários acostumados com a velha política.



A mesa da solenidade foi composta pelo Excelentissimo Senhor Juiz Presidente da 116ª Junta Eleitoral o Dr. Régio Bezerra Tiba Xavier, a promotora de Justiça da 1ª Junta Eleitoral da 116ª Zona, a Dr. Juliana Santos Rocha, a Senhora Bacharel Norma de Freitas Santos, Delegada da Polícia Civil de Una, pela Bacharel em Direito e representante da OAB em Una, Dr. Veronique Tateishi e pelo funcionário de carreira do Cartório Eleitoral de Canavieiras-Una, o Sr. José Eduardo Tourinho.

Carlão do Guaraná recebendo o diploma como suplente da coligação: Mudar para Avançar


Gideon  recebendo o diploma como suplente da coligação: Construir e Renovar 


Zé Osni  recebendo o diploma como suplente da coligação: Pra Escrever uma Nova História 3


Tita de Joel  recebendo o diploma como suplente da coligação: Pra Escrever uma Nova História 1


Dilsinho de Pedras (PSDB)


Aílton Pedreiro (PSD)


Antônio da Piruna – PSL


Davi – (PMDB)


Tanda – (PHS) 


Professor Jorge – (PT) 


Bico-Fino – (PP)


Juvenal – (PMN)



Matcha-Matcha – (PT)


Man – (PTN)


Soninha – (PMDB)


Em uma cerimônia descontraída, o auditório da Sala de Julgamento do Forúm de Una ficou pequeno para tantas pessoas, os presentes puderam conferir o convite um a um dos suplentes, vereadores e do executivo para receberem os seus diplomas. Além de pessoas da comunidade também estiveram presentes algumas autoridades como o atual vice-prefeito de Ilhéus Mário Alexandre, o Dr. Quinto, o próximo Secretário de Educação de Una, Gilberto Lisboa, a próxima Secretária de Saúde de Una, Marúcia Bahia, a Secretária de Turismo e Meio Ambiente Thais Gavazza e os também Secretários do próximo governo Shinji Kitaoka e Antônio Berbert Hage Filho, respectivamente, Sec. de ADM e Sec. de Transportes.
Diane ao discussar homenageou seus familiares, e disse que sua vitória foi “concebida por Deus”. Diane ressaltou sua votação nas eleições, e aproveitou para conclamar todos os parlamentares eleitos a trabalharem juntos pelo desenvolvimento de Una,convidando-os a não se aterem a siglas partidárias, mas sim, “trabalhar em conjunto pelos unaenses”. Junto com essa votação expressiva veio uma enorme responsabilidade: a de conduzir a nossa cidade ao real desenvolvimento. Vamos honrar com muito trabalho a confiança que nos foi depositada por nossa gente.

A prefeita também ressaltou a seriedade com que a Justiça Eleitoral desempenhou suas funções junto aos candidatos e à população.

A Prefeita Diane e o Vice Nildo Som orgulhosos recebendo seus diplomas

FONTE:http://atitudeemuna.blogspot.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS