Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ITABUNA: EMOÇÃO MARCOU ENTREGA DE ESCRITURAS AOS MORADORES DO NÚCLEO DA CEPLAC

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Uma luta de décadas, muitas batalhas e um final feliz. Assim pode ser resumida a história de centenas de ceplaqueanos que sonharam, lutaram e que nessa terça-feira (4) receberam o documento que lhes garante plenos direitos sobre a posse de suas casas. Foram entregues 150 escrituras de casas, além de 34 lotes de terrenos.

A cerimônia teve momentos marcantes, como a emoção da ceplaqueana aposentada Hildete Pereira, de 65 anos, que simbolizou a alegria de todos que receberam o título. “Graças a Deus. Esperei por esse dia por tanto tempo!”, resumiu a aposentada.

O evento contou com a participação do superintendente da Ceplac na Bahia, Juvenal Maynart Cunha, do superintendente da Secretaria do Patrimônio da União na Bahia (SPU), Rafael Dias, além do deputado Josias Gomes e de Juçara Feitosa, que representou o deputado Geraldo Simões, do vice-prefeito eleito, Wenceslau Júnior e de representação dos trabalhadores da Ceplac e do serviço público federal.

Durante seu discurso, Juvenal Maynart lembrou que ali se desfazia uma anomalia jurídica, que em tese impedia maiores intervenções do poder público na área, mas que agora o município de Itabuna passa a ter totais condições de realizar as interferências naquele espaço, a exemplo da implantação dos serviços básicos de saúde, infraestrutura, esporte e lazer.

FONTE:http://www.politicosdosuldabahia.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS