Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

HOMEM É MORTO A TIROS EM SÃO JOÃO DO PANELINHA A MULHER FOI ALVEJADA NO OMBRO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Um homem identificado como Adriano Souza de Jesus, procedente da rua da Jaqueira, Bairro Novo, distrito de São João do Panelinha, foi brutalmente assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (28), no interior da sua residencia. A Mulher da vítima A.Q.S, 17 anos,  também foi alvejada no ombro e está internada no Hospital de Base de Itabuna. Entenda: Os criminosos chegaram na residencia do casal por volta das 0:3:00 horas da madrugada e se identificaram como policiais, na sequência deflagraram os tiros que culminaram com a morte. Com a ação criminosa, A mulher, tentou escapar da ação, saiu correndo na tentativa de escapar , mas foi alvejada no ombro.
As autoridades policiais trabalham com a hipótese do crime ter ligações com o tráfico de drogas, pois uma pequena porção de uma substância parecida com maconha foi encontrada no local onde o homicídio ocorreu. Segundo informações dos moradores, ás autoridades policiais que tiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, o casal morava na residência a apenas um mês.
Os próprios moradores ouviram estampidos dos tiros que culminaram com a morte. Após alvejar as vítimas os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.  Membros do DPT de Itabuna, estiveram no local fazendo reconhecimento do homicídio na sequência e trasladou o corpo para necropsia.
FONTE:http://www.camacanbahia.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS