Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) INICIA OPERAÇÃO VERÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Guarda Civil Municipal de Ilhéus realiza patrulhamento durante as paradas


Um total de 25 guardas civis municipais realiza desde o dia 5 de novembro – quando Ilhéus recebeu o primeiro navio transatlântico Aidacara embarcou na cidade – a operação de Patrulhamento Preventivo durante as paradas de navio. O objetivo da ação é garantir a tranquilidade durante a passagem de milhares de turistas que costumam visitar a cidade nesta época do ano. Outra finalidade do patrulhamento preventivo é coibir a prática de pequenos delitos, muito comuns neste período. 
Segundo explicou o comandante da Guarda Municipal, Daniel Sena, que os guardas civis também estão aptos a prestar informações referentes à cidade, “já que boa parte deles integra o grupamento turístico que recebeu instrução durante encontros promovidos no Telecentro Luzinete Alves Aragon, localizado numa das salas anexas ao Ginásio de Esportes Herval Soledade”, afirmou. 


Na opinião do secretário de Segurança, Transporte e Trânsito a operação visa oferecer um serviço de qualidade aos nativos e turistas, “aliando segurança, orientação e bom atendimento a visitantes estrangeiros ou nacionais, prevenindo os pequenos furtos e roubos que possa vir a acontecer nesta época”. A ação diária dos Guardas Municipais é realizada das 8 da manhã às 5 da tarde e conta com o suporte de 3 motocicletas e de 2 viaturas de passeio. O patrulhamento preventivo abrange a Praça Dom Eduardo, a Av. Dois de Julho, incluindo a Praia do Cristo e o Espaço Cultural Bataclan, além da Praça Ruy Barbosa. 

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Ilhéus/BA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS