Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GRUPO ARMADO INVADEM E ASSALTA VISITANTES DA FAZENDA SERRA BOA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 
Dez homens fortemente armados com revolveres, submetralhadoras e espingardas calibres doze (escopetas), á bordo de um Palio branco e um SIENA de cor bege, de placas não anotas, invadiram a Fazenda Serra Boa, por volta das 16:30 deste domingo (2) ás margens da BR-101 em Camacã. A fazenda que é de propriedade do prefeito eleito do Município de Mascote, Washington Santana, recepcionava pouco mais de 30 pessoas em confraternização interna, quando o grupo chegou se apresentando como policiais civis e militares.
O bando chegou ao local exigindo a presença do prefeito Washington Santana, como este não se encontrava  no recinto, os criminosos exigiram  o cofre. As pessoas que estavam participando da confraternização, disseram á reportagem de O tempo Jornalismo, que viveram momentos de terror e muita apreensão nas mãos dos bandidos. Eles fizeram mulheres, crianças e homens como reféns, colocando-os sentados na cozinha da casa, enquanto procuravam dinheiro, conseguindo saquear a todos, inclusive os trabalhadores da fazenda, os homens não estavam encapuzados
Na batida criminosa os indivíduos levaram: celulares, notebooks e dinheiro. Eles chegaram dizendo que estavam na captura de criminosos fugitivos da cidade de Eunápolis, quando uma soldado da PM que estava a paisana no local, exigiu que eles, pelo menos apresentassem o mandado judicial da ação, o que não aconteceu, só a partir daí desconfiaram que estavam sendo assaltados.
Há informações que eles chegaram a dar algumas bofetadas em um dos homens por pensar ser um policial. Um grupo ficou de de vigilância na entrada da fazenda, enquanto outro aterrorizava pessoas ameaçando matar escalando as armas em direção aos reféns.
Após terem saqueado os filhos do prefeito e visitantes, antes de sair, os indivíduos utilizaram facas para furar todos os pneus de cinco veículos, que estavam estacionados na porta da fazenda. Além dos veículos, utilizados pelo bando, eles também estavam á bordo de duas motocicletas. Quando abandonaram o local pediram que todos ficassem calados no interior da casa e só saíssem 20 minutos depois.
Quando eles saíram ameaçaram: ”Se alguém sair nós voltaremos e mataremos alguém” disseram os bandidos. O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 20:00 horas deste domingo, na delegacia Circunscricional de Camacã. Os veículos saíram em direção a Itabuna e as motocicletas em direção ao Município de camacã
FONTE:http://www.camacanbahia.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS