Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GM FLAGRA VIAS DE FATO NO PONTAL NORTE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Balneário Camboriú, 29. A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na quinta-feira (29), por volta das 13h, a guarnição da GM que estava no Pontal Norte avistou dois masculinos em luta corporal na faixa de areia, próximo ao hotel Marambaia. Devido a situação, a guarnição se aproximou e abordou I.G.S., 28 anos, que estava com um corte profundo na cabeça, e A.C.A., 28 anos, que entregou a GM um revolve calibre 38, cano curto, sem munições, dizendo que havia tirado do outro masculino. O masculino que estava machucado foi levado ao hospital e o outro, juntamente com uma feminina que presenciou o ocorrido, foi conduzido a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Balneário Camboriú, SC – Uma briga foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 13h15min, no Pontal Norte. Dois homens estavam brigando em frente ao Hotel Marambaia.
Ao chegar no local, os guardas municipais se depararam com os dois homens brigando, sendo que um deles estava armado. De acordo com relatos, a briga foi por causa de uma mulher. 
O ex estava brigando com o atual e apontou uma arma para ele. Porém, a mesma estava sem munição e o outro homem a pegou rapidamente, dando um golpe com a arma na cabeça do outro.
O homem ferido foi levado ao hospital e logo após os dois foram encaminhados para a delegacia.

fonte:http://agmbc.blogspot.com.br/

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS