Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DOCUMENTOS DA PREFEITURA DE BARRO PRETO SÃO QUEIMADOS EM ESTRADA DE ITAJUÍPE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Documentos da Prefeitura de Barro Preto foram encontrados queimados
Informações chegadas à Policia Civil deram conta de documentos importantes da Prefeitura Municipal de Barro Preto estavam sendo queimados em uma estrada vicinal que dá acesso a Itajuípe. Ainda na tarde de ontem (26), após denúncias, os agentes chegaram ao local, e verificaram que documentos como folha de pagamentos, processos de pagamentos e pasta de arquivos estavam sendo destruídos. Ainda existia fogo no momento que a Polícia chegou e foi perceptível a origem dos documentos.
A delegada Ana Paula agora investiga os motivos que levaram os documentos que deveriam estar em arquivos a serem descartados de maneira criminosa, logo no fim do governo de Adriano Clementino. Segundo levantamento, já existe pistas sobre a autoria do crime e em poucos dias algumas pessoas devem ser chamadas para depor.
Agente da Polícia Civil investiga local do crime
Além de documentos que foram queimados, existe a informação de que computadores e equipamentos dos mais diversos setores da administração vem desaparecendo misteriosamente.  A prefeita eleita, Jaqueline Motta, disse que a Polícia deve investigar e identificar os culpados pelo desaparecimento misterioso dos bens públicos. Portanto, segundo Jaqueline, essas pessoas irão responder judicialmente.
FONTE:http://www.otabuleiro.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS