Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DIANE, NILDO SOM E O PRESIDENTE DO PT DE UNA FAZEM QUESTÃO DE DESMENTIR BOATOS.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Recentemente um meio de comunicação divulgou informações falsas a respeito da situação entre a prefeita eleita de Una, a empresária Diane Rusciolelli e seu vice Nildo Som, e também deferiu golpes ao Partido dos Trabalhadores de Una.
Em contato com a prefeita e o vice prefeito eleitos, e também com o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Una, o Professor Jorge, que também foi um dos vereadores eleitos, os mesmos fizeram questão de desmentir essa especulação mentirosa e até difamatória.
Esse humilde blogueiro emitiu comentários nos meios de comunicação e os publica, com autorização, tendo em vista que se retrata também as posições oficiais das três autoridades municipais. 
Veja abaixo comentários do blogueiro Di Rusciolelli e também as posições oficiais de Diane, Nildo e do professor Jorge:
Posição oficial da prefeita eleita Diane:

Em contato com a prefeita eleita Diane a mesma também se assustou com a inverdade divulgada pelo conceituado Blog. E mandou desmentir completamente as informações divulgadas, e também foi taxativa ao que diz respeito em sua relação com seu vice, que conforme ela mesma disse em recente entrevista divulgada no Jornal Tabu, Blog Agravo e Atitude em Una, que segundo ela, corre na mais tranquilidade possível, sem pressão e com os pensamentos afinados em prol de fazer o melhor para Una. Diane disse que seu vice é um homem honrado e que só tem a contribuir com nossa cidade.

Posição oficial do vice prefeito eleito Nildo Som:


Em contato com o vice prefeito Nildo Som o mesmo também se mostrou estarrecido com essa notícia, principalmente quando o blog ou o responsável por veicular essa difamação, infere dizendo que ele está querendo dar mais cartas pela experiência adquirida ao longo de sua vida pública. Jamais o mesmo tomaria decisões que pudessem comprometer a ele mesmo, ao grupo político e muito menos, comprometer a nossa cidade. Nildo Som se sentiu muito ofendido com a matéria. E disse que iria entrar em contato com o responsável por divulgar tal mentira.

Posição oficial do presidente do PT de Una e vereador eleito, o Professor Jorge:
Em contato com o presidente do PT de Una, o Professor Jorge, um dos vereadores eleitos, deixou claro sua revolta para com a veiculação dessa notícia, o vereador eleito chegou a solicitar que fosse divulgada o autor de tal mentira, pois segundo ele o partido irá tomar as medidas cabíveis na forma da lei para acabar com essas informações com o cunho único e exclusivo de denegrir a imagem das pessoas e semear a discórdia.






As opiniões abaixo são do blogueiro Di Rusciolelli, também um dos candidatos a vereador da legenda e membro da “Família 55”, grupo vitorioso nas últimas eleições em Una:

Em resposta, em forma de comentário a postagem sem fundamentos, disse: Companheiro e amigo blogueiro, não duvido jamais de sua capacidade. Mas divulgar tais informações, você sabe muito bem, que é no intuito de especular sobre coisas que não estão acontecendo. Como disse, o grupo que foi formado tem o intuito de acabar com o vicio da política de Una, onde sempre os prefeitos e os vices brigaram, e assim será até o final da gestão.

Não sou o dono da verdade, como também não sou o mais experiente para lhe dizer o que tem ou não que fazer, mas você sabe que essa informação deveria ser averiguada antes de ser publicada. Não podemos nesse meio cair na mesmice das grandes redes de comunicação e fazer do uso dos mesmos meios grotescos e até violentos para conseguirmos audiência, ibope e acessos.
Sei que sua fonte não será revelada, mas pode “puxar” a orelha da mesma, pois mente descaradamente e com o intuito, repito, de gerar intrigas na nossa cidade, e só contribuir para a desgraça de nossa cidade, abandonada há tempos.
E tem mais:
Postagem totalmente infundada, totalmente sem noção, completamente especulativa e até absurda.
Faço parte do grupo político vencedor em Una, sou Secretário do Partido dos Trabalhadores de Una, e posso afirmar que a prefeita eleita Diane ao saber dessa especulação, ficou perplexa ao ver que notícias especulatórias e por que não diria difamatórias, sejam publicadas assim, com o único motivo de espalhar a discórdia ou obter acessos.
A única coisa que foi publicada e que é certa é que realmente o PT está com a pasta da Educação, mas não há em nenhum momento tentativa de “bote”, muito menos de nosso vice prefeito eleito, o companheiro e amigo Nildo Som, e muito menos de nenhum membro filiado ou ligado ao Partido dos Trabalhadores de Una.
Somos cientes que o processo de construção de um novo governo está começando a ser formado, as secretarias estão sendo distribuídas e tudo corre na mais normalidade possível.
E em nome do grupo todo da família 55 eu repúdio essa informação meu amigo e companheiro blogueiro, você recebeu essa notícia ou averiguou essa notícia de fontes errôneas que não tem interesse algum em contribuir com a transformação desse município que já cansou de todos os anos de novos governos os prefeitos e os vices brigarem entre si. Companheiro e amigo blogueiro, perdoe-me por está dizendo isso, mas essa matéria e sua fonte são totalmente mentirosas. Não existe essa informação.
E para terminar, posso afirmar que a sua informação da candidatura da presidência da Câmara é também sim verdadeira, e que foi cogitado sim a possibilidade de lançar-se em uma candidatura a presidência da Casa do Povo, e que ainda mantemos essa candidatura, porém somos cientes do bojo político que envolve as negociações para tal cargo, e não compactuamos com tais acontecimentos, como sempre em nossa vida política mantemo-nos a parte dos acordões ou das jogadas políticas sujas, não demoramos anos para ganhar cargos eletivos em Una por não sermos organizados ou não fazermos política, não vencíamos antes por que os políticos de Una estavam acostumados a política suja de sempre, em dar dinheiro ao povo e ganhar os votos cabrestos, esse ano tentaram mais uma vez, mas nosso partido e nossa coligação não agiu de tal forma e conseguiu eleger três vereadores honestamente, na militância e no apoio do povo.
FONTE:http://atitudeemuna.blogspot.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS