Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CARRETA QUE TRANSPORTAVA COMBUSTÍVEL TOMBA E DEIXA VÍTIMA FATAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 23/12/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (22), a Policia Rodoviária Federal (PRF) de Itamaraju foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, no KM 791,1 próximo ao Parque do Descobrimento Monte Pascoal.
Itamaraju jacident -1
O acidente aconteceu com uma carreta Mercedes-Benz LS1634, com placa policial JQG-7810 e JMY-7458, licenciado em Itabuna-BA, que transportava combustível (Gasolina e Óleo Diesel), conduzido por Madson de Oliveira, que tinha com destino final a cidade de Itabirapuã, perdeu o controle vindo a capotar em uma curva, onde diversos outros acidentes foram registrados.
De acordo com informações do condutor do veículo, o mesmo havia parado e um posto de combustível, depois de utilizado os serviços do local decidiu seguir viagem, mas ao sair do posto seu sobrinho que viajava em sua companhia pediu por diversas vezes para que o tio o deixasse conduzir até a cidade de Itamaraju, como era um jovem muito responsável e que planejava em pouco tempo efetuar a mudança de categoria, o condutor permitiu.
Itamaraju jacident -2
Mas poucos quilômetros após essa decisão o jovem perdeu controle subindo assim pelo barranco e vindo a capotar o veículo. Com o impacto Icaro Fellipe Santiago de Amorin, que a menos de 15 dias completará 19 anos, ficou preso nas ferragens do veículo, vindo a óbito no local.
O patrulheiro da PRF Telmo, foi o primeiro chegar ao local, sendo possível orientar o condutor e permaneceu na localidade até a conclusão da retirada do veiculo, garantido a segurança do local evitando que novos acidentes viessem acontecer.
A Policia Civil de Itamaraju foi informada e esteve no local, o Policial Civil Osnilton Pereira acompanhado dos servidores públicos Anderson Barbosa e Maria da Graças, realizaram o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o IML de Itamaraju.
Itamaraju jacident -3
O veículo foi removido pela empresa de guinchos Ita-Serviços de reboque, após bater o tanque rompeu e o combustível derramou as margens da BR-101.
FONTE:http://www.camacanbahia.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS