Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

BRIGA CAUSA PÂNICO NA HORA DAS COMPRAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 23/12/2012
                       

Duas mulheres partiram pra agressão durante disputa por mesa na praça de alimentação
Uma briga entre duas mulheres na praça de alimentação do Norte Shopping, em Del Castilho, às 13h de ontem, causou correria e boatos de que ladrões estariam se aproveitando da multidão em busca dos últimos presentes de Natal para fazer um arrastão. De acordo com a assessoria de comunicação do estabelecimento, a confusão aconteceu quando as duas clientes disputavam uma mesa para almoçar.
As duas mulheres, que não foram identificadas, se desentenderam na praça de alimentação, na disputa por uma mesa, já que o centro de compras estava com o fluxo muito alto. Devido ao grande número de pessoas, logo se espalhou a notícia de um arrastão feito por criminosos, que, na verdade, foi a briga entre as senhoras.
A dona de casa Selma Ferreira, de 38 anos, presenciou a cena e disse que as duas mulheres, com as bandejas nas mãos, começaram a discutir em voz alta, e chegaram a se estapear. O tumulto assustou os frequentadores do shopping. que estavam comprando com a família.
“Foi uma confusão muito grande. Elas brigaram e xingaram muito. Ninguém entendeu nada, vi apenas um monte de gente correndo e tentei me proteger o meu filho, que tem oito anos, e uma sobrinha, de 12. Só depois fui saber o motivo da confusão”, disse Selma, ainda assustada.
FONTE:http://www.meiahora.ig.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS