Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ROMU SOROCABA DETÉM INDIVIDUO COM 9 KG DE MACONHA NO HABITETO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Na madrugada de 07 de novembro, por volta de 4h, a equipe da ROMU 2 Delta, com o apoio da ROMU 3, deteve um individuo (J.A.T. 26 anos) por tráfico de drogas no bairro Ana Paula Eleutério, o Habiteto. Com ele a equipe localizou uma sacola contendo 3 tijolos de maconha e R$120,00 em dinheiro e em um local escondido, indicado pelo próprio traficante, foi achado mais 5 tijolos e meio da mesma droga. As equipes realizavam patrulhamento pela Pista de Skate da avenida Chico Xavier, quando o individuo ao avisar a viatura jogou uma sacola no chão e saiu correndo pra dentro do mato. Ao ser detido J.A.T. propôs um acordo, pedindo para ser liberado depois de informar onde havia mais drogas. Os GCMs fizeram de conta que estava de acordo e foram levado até um local, onde havia um tambor enterrado, próximo a um pé de eucalipto. Dentro do tambor havia mais 5 tijolos e meio de maconha e um porção de 500 gramas a granel. 
Questionado sobre as drogas,o traficante informou que ela pertencia a um homem conhecido como “Lagoa”, e que ele apenas estava transportando.
Diante das evidências J.A.T. recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à DPP Norte onde a Autoridade de Plantão ratificou a mesma, enquadrando o individuo em Flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhando-o ao CDP de Sorocaba.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS