Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ROMU SOROCABA DETÉM 3 MULHERES TRAFICANDO AO LADO DO CEMITÉRIO DA CONSOLAÇÃO, VILA HARO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão





No inicio da noite de 14 de novembro, por volta de 18h, a equipe da ROMU 3 Delta em patrulhamento pelo Cemitério da Consolação, Vila Haro, quando adentraram na rua Teotônio de Araujo notaram que em frente a residencia de nº 105 havia uma adolescente (P.C.C. 14 anos) entregando algo à um homem (W.C.O. 22 anos) e que depois pegou outra coisa em troca. Devido a fundada suspeita ambos foram abordados, sendo encontrado com o individuo 01 porção de crack e com a menor havia uma nota de R$10,00. Foi notado pela equipe que no interior da casa havia mais duas mulheres, que demostravam muito nervosismo com a situação, sendo também abordadas. Questionada a proprietária do imóvel (M.M.P.F. 22 anos), esta informou que no guarda roupas de seu quarto havia mais drogas, onde foi encontrado 161 porções de cocaína 600 gramas de maconha e uma grande quantidade de material para embalar drogas. Com o apoio de uma Guarda Civil feminina, foi localizado na parte intima de M.M.P.F. um saquinho plastico contendo 18 porções de crack e com V.C.C.B., 16 anos, nada de ilícito foi localizado. Neste momento a adolescente P.C.C. começou a se queixar de dores abdominais, informando que também introduziu drogas em seu órgão genital, sendo necessário socorre-la ao Hospital Regional, onde o Ginecologista retirou 10 porções de crack.

Conduzidas ao Plantão Policial Sul, M.M.P.F. foi autuada em Flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo recolhida à Cadeia de Votorantim e V.C.C.B. e P.C.C. foram autuadas em Flagrante pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Associação, sendo liberadas aos responsáveis W.C.O. foi autuado por Porte de Drogas e Testemunha dos fatos, sendo liberado na sequência.
fonte:http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS