Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ, IDENTIFICA E DETÉM UM DOS RESPONSÁVEIS PELO LATROCÍNIO PRATICADO CONTRA UM IDOSO NA CIDADE DE JUSSARI

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Nas primeiras horas do dia de hoje, 30 de novembro, uma Guarnição Policial Militar composta pelos Sd PM Jaqueline e Maxuel Alves, após abordarem um indivíduo que transitava às margens da BR 101, próximo ao entroncamento de Camacã, o identificaram como sendo JOSÉ RAIMUINDO SILVA DOS REIS, 30 anos, um dos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no dia 09 de novembro do corrente ano, contra o idoso ARISTARCO ALVES LOPES, de  70 anos de idade, na Zona Rural da cidade de Jussari.

        Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacã, José Raimundo, quando de sua detenção, teria confessado que o latrocínio teria sido praticado por cinco indivíduos, comparsas seus, identificados pelo mesmo, pelos vulgos de “Neguinho”, que segundo informações encontra-se na cidade de Porto Seguro, “Darli” que após o crime tomou destino a cidade de Itabuna, no Bairro Daniel Gomes juntamente com “Diego Cão” e “Franklin de tal” evadiu para o estado de São Paulo.
        Segundo José Raimundo, o objetivo era roubar o idoso, uma vez que o mesmo encontrava-se com o dinheiro da produção da lavoura guardado em casa, outrossim, durante a ação criminosa, o idoso inicialmente foi abordado pelos delinquentes no curral, todavia, ao entrar em luta corporal com o “Diego Cão”, veio este a efetuar um disparo de arma de fogo vitimando fatalmente o idoso,  enquanto que os demais vasculhavam a casa em busca de numerários.
        Disse ainda José Raimundo, que o grupo apossou-se de uma espingarda de propriedade da vítima,que encontrava-se guardada na residência.
        No episódio, segundo José Raimundo, foram utilizadas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola, que foram providenciadas por Darley, provenientes da cidade de Itabuna e pela irmã de “Diego Cão” que atende pelo prenome de Lili, quem, teria, segundo o detido, ajudado no financiamento do armamento.
          José Raimundo foi apresentado a Delegacia de Polícia de Camacã, onde encontra-se a Disposição da Autoridade Competente
fonte:http://jabinhosena.blogspot.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS