Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

NOTÍCIAS DA DEPUTADA ÂNGELA SOUZA.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 01/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Deputada Angela Sousa defende ferrovia Oeste- Leste e complexo Porto Sul.

Deputada Ângela Sousa.
A deputada estadual Angela Sousa, do PSD, participou, durante a manhã de hoje, da reunião da comissão do Porto Sul, da qual Angela é integrante. Durante a reunião, a parlamentar discursou a respeito da importância de promover uma nova reunião entre deputados estaduais e federais em Brasília, com o objetivo de verificar as ações que tem sido implementadas para viabilizar as licenças ambientais que são consideradas de fundamental importância para a continuidade das obras da ferrovia de integração Oeste- Leste e para a futura implantação do complexo Porto Sul.
Angela Sousa afirmou ainda que o encontro com o ministro Paulo Sérgio Passos será fundamental para obter celeridade nas obras que interessam á região cacaueira, impulsionando a economia local e garantindo a melhoria dos indicadores socioeconômicos da região.
A deputada, que tem sido elogiada por sua constante atuação em defesa do desenvolvimento de Ilhéus e da região cacaueira, abordou ainda a importância da revitalização e dragagem do porto do Malhado, uma vez que as atividades portuárias não podem ser prejudicadas na atualidade e devem ter continuidade mesmo após a inauguração do complexo Porto Sul.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS