Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA PRENDE FORAGIDO, TRAFICANTE E DROGAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A Guarda Civil prendeu um foragido da Justiça na manhã desta quinta-feira. O homem, procurado por um homicídio na Bahia, foi preso na Estrada da Capelinha, em Caucaia do Alto.
Os guardas civis Soares e Augusto faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o homem de 52 anos,que mostrou nervosismo ao avistar a guarnição da GCM.
Foi abordado e apresentou dois RGs, um da Bahia e outro de São Paulo. Ao verificarem via rádio se o homem era fichado na polícia, ficou constatado que ele era procurado por um crime de homicídio na Bahia.
O preso contou que cometeu o crime e fugiu para São Paulo há alguns anos. Na capital paulista cometeu outro homicídio, foi preso e cumpriu pena.
Em Caucaia ele trabalhava cuidando de um terreno particular, fazendo capinagem e manutenção.
Foi conduzido ao DP de Cotia e será encaminhado ao CDP de Itapecerica da Serra.
Drogas no Lavapés
No mesmo horário estava sendo apresentada uma apreensão de drogas feita pela GCM. Os guardas civis Cruz e Barreto receberam denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Ipiranga, no Jardim Lavapés.
Quando chegaram ao local, encontraram um jovem e uma grande quantidade de drogas em um barraco. Lá tinha 10 trouxinhas de maconha, 473 pinos de cocaína e 120 pedras de crack, além de mais uma quantidade de maconha e cocaína sem embalagem.
O traficante foi preso e levado ao DP de Cotia. A droga foi encaminhada ao IC- Instituto de Criminalística em Taboão da Serra.
fonte:http://www.cotiatododia.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS