Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE PIRACICABA (SP) É BALEADO COM TRÊS TIROS NO BAIRRO VILA FÁTIMA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Vila Fátima, em Piracicaba onde o guarda foi baleado. Região da cidade é a mesma onde um cabo da Polícia Militar foi assassinado
Um guarda civil municipal de 49 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (7) no bairro Vila Fátima, o mesmo onde um cado da PM foi executado. O guarda levava a namorada para o trabalho, quando o casal foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.
O cabo Gercil Canuto, da Polícia Militar, foi assassinado no dia 11 setembro por dois homens enquanto fazia a segurança em uma farmácia na Estrada Alberto Coral, conhecida como Estrada do Meio, no bairro Vila Fátima.
O Guarda Civil estava em uma motocicleta quando foi abordado. Segundo o comandante da Guarda, Silas Romualdo, a vítima reagiu e entrou em luta corporal. Nesse momento, de acordo com Romualdo, um dos assaltantes efetuou os disparos contra o Guarda, que levou três tiros: um próximo à sobrancelha, outros de raspão na axila e outro nas costas. O guarda civil foi socorrido e passa bem, sua namorada não foi atingida. Mesmo o guarda conseguindo reagir disparando contra os criminosos, eles conseguiram fugir.
Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS