Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ (AL) SE PREPARA PARA O BRAZILIAN POLICE FIRE GAMES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A inspetora da Guarda Municipal de Maceió (GMM), Simone Lima, continua sua preparação para a disputa do Brazilian Police Fire Games, evento que reunirá atletas pertencentes a entidades de segurança pública de todo o país. O evento será realizado no Espírito Santo, entre os dias 23 e 30 de novembro.
E mais uma competição que Simone Lima irá levar o nome da Guarda Municipal de Maceió. Em 2011, Simone que compete no atletismo foi destaque nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, disputado em Nova Iorque, onde conquistou três medalhas de prata nos 100, 200 e 400 metros rasos.
“Agora é o momento de buscar me concentrar ao máximo para chegar na competição no melhor da minha forma. É uma disputa duríssima, onde não existe margem para erros e para uma preparação malfeita, por isto que estes dias que antecedem os jogos precisam ser bem aproveitados”, disse ela.
A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Esportes das Policias e Bombeiros, em conjunto com a Federação das Entidades de Segurança Pública do Espírito Santo, será disputada nas cidades de Vitória e Serra.
Cerca de 1.200 atletas de todo o país devem participar do evento, onde irão disputar medalhas nas modalidades Futsal, Atletismo, Futebol Soçaite, Voleibol, Basquete, Natação, Handebol, Vôlei de Praia, Xadrez, Boxe e Surfe.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS