Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA CIVIL CONQUISTA O CAMPEONATO DOS SERVIDORES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A equipe da Guarda Civil Municipal sagrou-se campeã do Campeonato Society dos Servidores Públicos de 2012, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Em decisão disputada na quarta-feira no campo da Chácara Wolf, o time venceu o Unidos do DAE pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo atleta Reginaldo Vermeio. 
Na preliminar, a equipe do Vistored conquistou a 3ª posição do torneio ao vencer o Guarani na disputa por pênaltis pelo placar de 3 a 2, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Tiago da Silva e Otávio Lima anotaram os gols do Vistored enquanto Alex Dantas e Anderson Silva balançaram as redes pelo Guarani.
Em 2012, dez equipes participaram do Campeonato dos Servidores Públicos, movimentando 176 atletas. Vinte e nove partidas foram realizadas, com 167 gols anotados. Tiago da Silva, do Vistored, foi o artilheiro da competição com 11 gols marcados e Denilson Brícola – Juda, da Guarda Civil Municipal foi o goleiro menos vazado com sete gols sofridos.
Para o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Celso Luiz Tonim, “o campeonato foi bem disputado e proporcionou a integração e confraternização dos servidores públicos”. O secretário esteve presente na decisão, acompanhado do coordenador da Seme, Sandro Lima
Ficha Técnica da decisão:
Unidos do DAE 0x1 Guarda Civil 
Gol: Reginaldo Vermeio 
Unidos do DAE-Wando dos Santos, Igor Sbrana, Victor Magalhães, Ednilson, Léo Bernardi, Marcinho Furlan, Vitor Afonso, Luciano Neca, Lúcio Piolho, Vinícius Béttio e Gabriel Furlan.Técnico: Maurício Giollo.
Guarda Civil -Denilson Juda, Cléber Silva, Gilney Teixeira, Douglas Batista, Carlão, Doni Teixeira, Claudião, Gilson Rodrigues, Reginaldo Vermeio, Valdir Gonçalves, Vemerson, Neiron Cruz e Flamarion Cabral. Técnico: Felix.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS