Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

CONFISSÃO FAZ MACARRÃO PEGAR 15 ANOS POR SEQUESTRO E MORTE DE ELIZA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Luiz Henrique Romão, o Macarrão, em depoimento sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, em julho de 2010.
O ex-braço direito do goleiro Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, de 27 anos, foi condenado nesta sexta-feira, 23, a 15 anos de prisão pela morte e pelo sequestro de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Já a ex-namorada do goleiro Fernanda de Castro foi condenada a 5 anos por sequestro e cárcere privado. 

Leia também:
Macarrão foi ‘protagonista’ da morte de Eliza, diz promotor

Caso Bruno: juíza proíbe jornalistas no plenário durante fase de debates

A juíza Marixa Fabiane Lopes, em sua sentença, destacou que não há dúvidas do crime, que apresenta “detalhes sórdidos, de impiedade e de perversidade”. No entanto, ela levou em consideração a confissão em plenário de Macarrão. Por isso, aplicou a pena mínima para homicídio qualificado, de 12 anos, acrescida de 3 anos pelo sequestro.

A mãe de Eliza, Sonia Samudio, ajoelhou-se na frente do plenário no momento em que a juíza anunciou a pena. E se disse “aliviada”. Já o promotor afirmou estar “feliz” com a sentença, mas ressaltou que não houve vitória, uma vez que uma pessoa (Eliza) está morta. O advogado Lúcio Adolfo, que representa o goleiro Bruno, estuda pedir a suspensão da juíza “por tudo o que ela fez no processo”. Os réus ainda podem recorrer da sentença.

Macarrão está preso há 2 anos, 4 meses e 17 dias. Pela sentença de ontem, terá de cumprir até 12 anos em reclusão. Já Fernanda ficará em liberdade. A juíza destacou que a ré é primária e tem bons antecedentes.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS