Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

CINCO PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE ALMADINA DURANTE BANHO DE SOL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Cinco presos fugiram da delegacia de Almadina, a 450 km de Salvador, na tarde desta quinta-feira (15). Eles serraram a grade do teto durante o banho de sol e utilizaram uma corda feita de lençóis para fugir, por volta de 16h30.
Três deles foram presos na quarta-feira (14) por tráfico de drogas. Os outros dois também respondiam por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Apenas um carcereiro estava na delegacia durante a fuga. 
Policiais militares fizeram buscas aos fugitivos na região, mas ninguém foi preso até as 19h. A carceragem abrigava 22 homens, sendo que a capacidade é de oito presos distribuídos em quatro celas.
Em junho, um detento da delegacia de Almadina foi retirado da cela e assassinado por dois homens armados. Paulo Ricardo Nascimento de Souza, de 21 anos, havia sido preso por envolvimento na morte do mecânico Ivanilson Santos Pereira, irmão de um policial militar lotado na cidade vizinha de Coaraci, no início de abril deste ano.
Ele foi retirado da cela depois que os homens armados renderam os agentes da unidade. Horas depois, o corpo de Paulo Ricardo apareceu próximo à delegacia com diversas marcas de tiro.
fonte:http://www.otabuleiro.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS