Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CAMPINAS – BANDIDOS TROCAM TIROS COM GUARDAS MUNICIPAIS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Dois homens que estavam em um Stillo prata 2005, roubado de um grupo de dentistas, trocaram tiros com uma equipe da GM (Guarda Municipal) que tentou prendê-los, ontem, durante perseguição pelos bairros Jardim São Fernando, Jardim Itatiaia e Jardim Paranapanema, em Campinas. O veículo foi abandonado e os bandidos deixaram também um revólver de calibre 38 no local. Ninguém ficou ferido. Os ladrões não foram identificados.
O carro foi roubado no começo da madrugada, na Rua Afonso Pena, no bairro Ponte Preta, embaixo de um pontilhão. No veículo estavam quatro dentistas, com idade entre 22 e 43 anos, que estavam em Campinas para participar de um encontro.
Dois homens armados entraram na rua quando o Stillo trafegava em baixa velocidade.
Os ladrões obrigaram o motorista a parar. Os dentistas foram retirados com ameaças e tiveram de entregar carteiras com documentos, cartões de banco, quatro celulares, dois relógios e R$ 750 em dinheiro.
Um carro da Guarda Municipal estava a 200 metros do local e o veículo roubado passou em alta velocidade. Começou então a perseguição que seguiu para a região do São Fernando. Na Rua Serra Dourada houve troca de tiros com os guardas. O veículo foi abandonado e os dois homens fugiram para um córrego no Jardim Paranapanema.
Houve nova troca de tiros com os guardas, segundo foi informado pela Polícia Civil. Os disparos não fizeram feridos nem provocaram danos na viatura.
Os guardas fizeram buscas no local, porém, não encontraram os assaltantes, que levaram os pertences dos dentistas. O carro foi recuperado.
DURANTE O DIA
Ontem, às 9h30, policiais militares prenderam depois de perseguição um homem de 25 anos que estava em um Astra preto, roubado uma hora antes na Vila Padre Anchieta.
A perseguição começou na Avenida Transamazônica, passou por ruas do Jardim Garcia, por um trecho na Avenida John Boyd Dunlop e terminou na Avenida Brasília, no bairro Jardim Roseiras. Houve troca de tiros. O homem, preso, foi identificado como autor do roubo. Ele ficou na cadeia do 2º DP.

fonte:http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS