Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

AMANHÃ: SEBRAE PROMOVE EVENTO DE QUALIFICAÇÃO PARA MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/11/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Claudiana Figueiredo é coordenadora do SEBRAE em Ilhéus
“As empresas precisam entender que esse processo de qualificação é fundamental para a sobrevivência e desenvolvimento no mercado”, declarou no programa O Tabuleiro da manhã de hoje (27), a coordenadora do SEBRAE, Claudiana Figueiredo.
Em conversa com o comunicador Vila Nova, Claudiana falou sobre o “1º Fomenta do Sul da Bahia” que será realizado no próximo dia 28, portanto amanhã, às 08:30h no Hotel Tarik em Itabuna. Enfatizando a importância do encontro, que objetiva qualificar e preparar os micro-empresários nas vendas de produtos, principalmente, ao governo municipal a coordenadora explica:
“Pela lei geral da micro e pequena empresa, 30% das compras dos governos municipais devem ser realizadas nas empresas locais. Por isso é tão importante a participação desses pequenos empresários e empreendedores. Eles precisam estar aptos e ter condições de vencer licitações em relação as grandes empresas. Tudo do que eles precisam é estar preparados e o SEBRAE está aqui para ajudar”, estimula Claudiana.
A coordenadora também ressalta que muitos empreendedores resistem na participação desses tipos de encontro por desinformação, pensando que o processo é muito burocrático. Ela alerta que o produtor rural também pode participar, pois poderá lucrar com produtos, como por exemplo, frutas para a merenda escolar.
Para realizar a inscrição, os interessados devem ligar para o telefone: (73) 3634 4068. Claudiana também falou sobre o Ciclo de Oficinas sobre Economia Criativa e Cidades, que será realizado em Ilhéus no dia 04 de dezembro e dias 06 e 07 em Itacaré. Clique aqui para ouvir a entrevista de Claudiana e saber mais sobre o projeto das economias criativas.
fonte:http://www.otabuleiro.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS