Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Vitória é freguês do São Caetano

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A expectativa sobre o jogo entre Vitória e São Caetano hoje à noite no Barradão, o rubro-negro Victor Hugo vai abordar em um novo post ainda na manha desta sexta-feira, mas desde já é de se esperar que o Leão não seja vitima de um apagão, como aconteceu ontem à noite em Salvador e outras cidades do Nordeste. 
Seguramente essa não é hora para mostrar a luz e o caminho para o azulão, que chegou ontem em Salvador ainda sem técnico, após a demissão do treinador Emerson Leão e a não confirmação da contratação do técnico Vadão, como foi especulada pela imprensa do interior de São Paulo. 
Os números estatísticos dos confrontos entre Vitória e São Caetano assustam o torcedor do Vitória, pela folgada vantagem exercida pelo time paulista atuando contra o Leão mesmo jogando dentro do santuário do Barradão.
Até hoje, foram disputados 11 jogos, com apenas dois triunfos dos rubro-negros, sendo registrado quatro empates, enquanto o azulão, saiu vitorioso em cinco oportunidades, e entre eles, está o trágico jogo realizado em 19 de novembro de 2011, que inviabilizou o acesso do Leão na sua primeira tentativa. 
Em jogos realizados no Estádio Manoel Barradas Carneiro, foram realizados seis partidas, com apenas uma vitória rubro-negra, dois empates e dois triunfos do São Caetano. O time paulista é um dos raros clubes que tem vantagem jogando como visitante contra o Esporte Clube Vitória.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS