Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

TRIO QUE ROUBAVA JOVENS NO PARQUE DA JUVENTUDE É DETIDO PELA GCM DE SANTO ANDRÉ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Valendo-se da altura e da intimidação, Pablo Cabral Camargo, 20 anos, e dois adolescentes de 17 e 14, roubavam celulares e outros bens de pessoas que passavam no entorno do Parque da Juventude, no Jardim Ipanema, em Santo André. O trio foi preso na tarde de ontem pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Com antecedentes criminais por roubo, coação, tráfico e procurado pela Justiça, Camargo escolhia adolescentes entre 13 e 16 anos, frequentadores do local ou estudantes de colégios próximos. Sob ameaças de agressão física, mantinha a vítima imóvel enquanto os dois comparsas a roubavam.
Ontem, um menino de 15 foi o escolhido e teve seu celular levado. Uma testemunha viu a ação e perseguiu o trio, que pulou a grade do parque. Guardas que cuidam do local não tiveram dificuldade em prendê-los.
Camargo é morador do bairro Cidade São Jorge e, segundo confessou, fazia rodízio entre seus acompanhantes, quase sempre meninos da comunidade ou do Jardim Maracanã. Foi autuado no 3º DP (Vila Pires) da cidade por roubo e corrupção de menores.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS