Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ROMU DE IBIUNA PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE DE ARMA APÓS AMEAÇA.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Na data de 04/10/2012 ao realizar patrulhamento pela área central da cidade a equipe (B) da ROMU de IBIÚNA foi informada via CONTROLE OPERACIONAL DE RÁDIO sobre um indivíduo no bairro da RESSACA, e que o mesmo estaria agredindo seus avós já com bastante idade usando de uma arma de fogo e que teria ameaçado sua tia usando o mesmo armamento, pelo local o indivíduo foi localizado e após abordagem o mesmo foi identificado como sendo: W.P D.,33 ANOS  sem antecedentes, indagado sobre o fato o mesmo negou a autoria dos fatos porém sua tia afirmou que W.P.D., teria uma arma de fogo identificando o local onde a referida arma estaria guardada, ela nos informou que a arma estaria guardada dentro de um URSO DE PELÚCIA  na cor amarela atrás da casa.



Identificado o local onde estaria guardado o tal URSO DE PELÚCIA feito uma vistoria em seu interior foi encontrado um REVOLVER CAL. 38 com numeração prejudicada, sobre o fato W.P.D., nada disse. em seguida W.P.D, foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi apresentado para a autoridade de plantão que ao tomar ciência do fato e após ouvir a tia do indivíduo elaborou o BOPC de PORTE DE ARMA /AMEAÇA, W.P.D., foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de SÃO ROQUE onde encontra-se preso a disposição da justiça.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS