Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

RAMPAGE DIZ QUE QUER ENFRENTAR GLOVER E FORREST NA MESMA NOITE NO UFC

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Quinton Rampage Jackson 300x193 Rampage diz que quer enfrentar Glover e Forrest na mesma noite no UFCQuinton Rampage Jacksonfoi forçado a sair do programa de lutas do UFC Rio 3, evento que aconteceu dia 13 de outubro, devido a uma lesão nos treinamentos e não encarou Glover Teixeira. Mas logo após  o show, o brasileiro revelou o desejo de encarar Rampage e logo em seguida o norte-americano pediu o confronto a Dana White, presidente do Ultimate, no Twitter.
Agora, depois de Dana White agostar do pedido, Rampage foi mais além. O ex-campeão do UFC afirmou que gostaria de lutar contraForrest Griffin e Glover Teixeira na mesma noite, relembrando os tempos do Pride, quando ele chegou a enfrentar dois atletas na mesma noite.
“Dana White, vamos salvar o nosso relacionamento. Eu luto com Forrest (Griffin) e Glover (Teixeira) na mesma noite. Dois pelo preço de um. Estou falando sério”, escreveu Rampage no Twitter.
Quinton Jackson perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC, em 2008, em uma controversa decisão dos juízes. Rampage nunca escondeu a revolva com a decisão e sempre afirmou, em todas as suas entrevistas, que acha que derrotou o rival.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS