Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

PROFESSORES DE UNA VÃO AS RUAS REIVINDICAR SALÁRIO DE SETEMBRO E CORTE EM CARGAS HORÁRIAS POR PERSEGUIÇÕES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Postagem, fotos e vídeos Di Rusciolelli
Bem amigos e amigas, é sabido por todos, afinal foi acachapante, a derrota do Prefeito Dejair nessas últimas eleições. Pois além do candidato dele ter perdido a mulher dele também perdeu. E como o paquetá ainda não fez efeito, o prefeito, o senhor Secretário de Educação e demais perseguidores estão pisando no calo dos funcionários.
Dessa vez a manifestação que vocês irão ver abaixo ficou a cargo do Sindicato dos Professores, seus filiados e amigos. Pois os professores tanto os concursados como os contratados estão sem receber o mês de setembro, e muito sofreram corte de carga horária, pelo simples fato do prefeito e seu grupo de perdedores acharem que a máquina pública é lugar de se vingar daqueles que já não aguentavam mais serem oprimidos pelos punhos de aço ao qual esses opressores estavam impondo e continuam, na nossa cidade.
Prefeito e grupinho de perseguidores, vocês estão cientes que essa é a última vez que vocês estão no poder não estão?
Hoje pela manhã o sindicato organizou essa manifestação para cobrar os salários atrasados tentaram entrar na prefeitura, foram impedidos, e descobriram que o problema do pagamento (segundo assessores do prefeito) foi o secretário de educação o senhor Antônio Raimundo, popular Toinho, que não pagou os professores, o movimento então se dirigiu para a Secretaria de Educação, lá chegando os manifestantes foram até o Espaço do Educador para realizar uma Assembléia.
Tudo em ordem e em manifesto organizado encerrou-se a manifestação com a Assembléia.

Fotos:

Professores na porta da Prefeitura Municipal de Una – Professor na rua? Prefeito a culpa é sua!







Assembléia no espaço do educador dentro da Secretaria de Educação



em destaque o Professor Jorge presidente do sindicato


Segundo o sindicato os professores estão sem receber o mês de setembro e ainda houve corte de cargas horárias. Tanto efetivos quanto contratados. E segundo o presidente do sindicato o professor Jorge, a conversa que eles tiveram com um dos representantes da PMU é que a previsão para pagamento dos salários é até dia 19 ou 20, porém até lá os professores da rede municipal estarão parados. E na quinta-feira dia 18/10 haverá uma outra assembléia.

Vídeos:
Momento em que os professores estavam reunidos na porta da Prefeitura Municipal de Una

Momento da Assembléia dentro do Espaço do Educador

 

 

COMENTÁRIOS DI RUSCIOLELLI

Vocês estão ciente de que o povo acordou? E que não adianta mais ameaças de corte de salário, demissão, perseguição… enfim, nada faz o povo mais ficar calado. 

Pague os professores e os funcionários PREFEITO CALOTEIRO, PREFEITO FANFARRÃO!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS