Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

LISTA DE ALGUMAS DEMISSÕES EM UNA – A BRUXA ESTÁ SOLTA AQUI VIU!

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 17/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Postagem e levantamentos de dados: Di Rusciolelli
Amigos e amigas, conforme todos já vimos aqui no Blog Atitude em Una, a bruxa está solta na cidade, o prefeito da cidade “revoltadinho” com a perda da eleição (não do candidato dele, mas da mulher dele), saiu “metendo a caneta” e colocando a galera pra “escorregar na tábua de graxa”. Além dos cortes de cargas horárias e atrasos nos salários. Revejam aqui e aqui.

Além ainda de suspender os ônibus na zona rural para ir pegar as crianças, coisa que vem atrasando ainda mais o ano letivo dos nossos alunos. Somado ainda a greve dos professores da rede municipal já em andamento.
Enfim repito, a bruxa está solta em Una. Abaixo vocês irão ter acesso a uma lista de nomes de pessoas que perderam seus contratos ou baixaram de cargo, e retornaram aos seus cargos de origem. 



Aqui está o link do portal oficial da prefeitura para quem quiser conferir e ver que é público e notório tais demissões ou rebaixamento de cargos, bem como eventuais substituições que vierem ocorrer até o final do ano. O que esse blogueiro sinceramente dúvida, tendo em vista que eles tem que “arrumar” a casa, o que torna mais fácil demitir que contratar
COMENTÁRIOS DI RUSCIOLELLI

É notório, evidente e claro como água límpida na fonte, que as demissões que aconteceram até agora, e outras que ainda poderão vir, tem cunho meramente político, no caso, se refere a derrota da então vereadora Maria de Dejair. 
O que me remete a um conselho par algumas dessas pessoas que estão na lista supracitada, ou ainda aparecerão em outras: Façam política, mas façam por que vocês realmente acreditam naquilo, não façam para manter os cargos de vocês, não se humilhem, não se rebaixem a papéis sórdidos ou muito menos busquem confusão, agressão ou xingamentos a outras pessoas, pois no final das contas, todo seu esforço pode não ser reconhecido e você poderá ser mais um que escorregou na tábua de graxa.

Política se faz por que devemos acreditar no candidato ou candidata, acreditar que ele(a) pode ser melhor, já que fosse para defender o cargo, ora pois, não se envolvessem, ou com nada não se envolvessem tanto, ainda procurando inimizades.

Recadinho do Di Rusciolelli.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS