Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

IDOSA É PRESA COM 55 PEDRAS DE CRACK NA CALCINHA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Do A Região
Investigadores da 9ª Delegacia Boca do Rio prenderam em flagrante, na segunda (29), Berenice Alves Fernandes, de 74 anos, com 55 pedras de crack escondidas na vagina.
A droga foi encontrada durante revista feita por uma policial feminina na idosa, que estava acompanhada da neta, a traficante Glaucia Fernandes Bispo, 33, conhecida como “Curtinha”.
Acionados por moradores, incomodados com o barulho de uma festa defronte à residência da idosa, em Cajueiro, na Boca do Rio, policiais da 9ª DT, coordenados pelo investigador Carlos Alberto, foram ao local.
Eles constataram que havia consumo de drogas e bebidas alcoólicas. Ao perceber os policiais, a neta tentou se esconder, atraindo a atenção dos investigadores, que a seguiram até a casa, onde se encontrava a avó.
Acusadas de integrar uma das quadrilhas que participou da “chacina da Boca do Rio”, em outubro do ano passado, avó e neta estavam sendo monitoradas desde então pela 9ª DT.
Muito nervosas e negando qualquer tipo de informação, as duas foram revistadas pela policial civil Gildete Ramos que, além da droga, encontrou R$ 132 com Gláucia, provenientes da venda de drogas, feita no local da festa.
Aos policiais, a idosa negou que a droga fosse sua e disse que estava em sua vagina, em um saco plástico, porque a neta, buscando impedir o flagrante, enfiou o pacote em sua calcinha enquanto ela dormia.
Gláucia Curtinha já vinha sendo investigada por ser uma das responsáveis pelo trafico de drogas no Cajuzinho, outra localidade da Boca do Rio. Berenice e Glaucia foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS