Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

HOMEM COLOCA FACA NO PESCOÇO DE FILHA DE 5 ANOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Homem coloca faca no pescoço de filha de 5 anos – Gama entra na casa e liberta vítimas ilesas

A Gama (Guarda Municipal de Americana) libertou uma mulher e a filha de 5 anos que foram feitas reféns pelo agressor, o pintor J.M.N., 31. Por volta das 5h30 desta quarta-feira (dia 17), ele entrou pelo telhado da casa da ex-mulher, a feirante K.M.A., 30, no bairro São Manoel, em Americana, 

De acordo com os patrulheiros Christiane e R.Luiz, os vizinhos entraram em contato com a Gama. Ao perceber a chegada dos GCMs, o homem ficou alterado e passou a ameaçar a mulher com uma faca no pescoço e também ameaçou soltar um cão da raça pitbul contra os guardas municipais.

A vítima pediu socorro aos GCMs. Foi necessário arrombar a porta para que os patrulheiros entrassem no imóvel. Quando ele viu os patrulheiros soltou a mulher e pegou a filha do casal, de 5 anos, Ele ameaçou matar a própria filha. Depois de negociar com os patrulheiros, ele saiu para fora do imóvel mantendo a criança como refém.

Os GCMs aproveitaram de um momento de distração do agressor e conseguiram puxar a criança pelo braço. Em seguida retiraram a faca das mãos do homem.

Ele foi algemado e encaminhado ao plantão policial. Por determinação da Polícia Civil, a faca foi apreendida e o envolvido liberado. Posteriormente deve-se fazer uma instauração de medida cautelar para manter distância das vítimas. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e violação de domicílio.

fonte:http://gcmsbo.blogspot.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS