Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE (BA) ACIONADA PARA ISOLAR E ORIENTAR TRÂNSITO APÓS UM CAMINHÃO DERRUBAR UM POSTE NA CIDADE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Um caminhão baú bateu na manhã de hoje, 25, por volta das 10 horas em um poste na Rua Siqueira Campos, Rua Nova, próximo a uma casa de material para construção. Por conta do impacto do acidente, os fios de alta tensão foram destruídos causando transtornos aos comerciantes que ficaram com seus estabelecimentos sem energia e aos motoristas que tiveram que retornar pela contramão. A Guarda Municipal foi chamada para organizar o trânsito no local e a Coelba foi acionada para corrigir o problema da falta de energia.
A Guarda Municipal permaneceu no local até às 20 horas e fará rondas periódicas até que se normalize o fluxo dos veículos.
A falta de respeito de muitos motoristas são na maioria das vezes o causador de vários acidentes, como foi um dos fatores que causou este acidente, no local existem várias placas que normatiza a não parada e estacionamento, mais como o município não municipalizou o trânsito fica impossível para a Guarda Municipal aplicar as medidas legais no processo de autuação das infrações de trânsito.


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS