Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) ATUANDO NAS ELEIÇÕES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão





Atuação no combate à crimes eleitorais durante este domingo




Prepostos da Guarda Municipal estiveram à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante todo este domingo (7), quando aconteceram as eleições municipais. Apesar de Feira de Santana não ter instituído a Lei Seca durante a eleição, 60 homens estavam atuando em parceria com as polícias Federal, Civil e Militar.
O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicios Alves, destaca a atuação da companhia no combate à crimes eleitorais. “Estaremos trabalhando para combater práticas irregulares como uso de carros de som e transporte de eleitores, atuando junto a Polícia Militar, Civil e Federal”, destaca.
Marcos Vinicios explica que prepostos da Guarda estavam circulando a cidade e na sede do TER, situada na Avenida José Falcão. “Após o término da votação às 17 horas, todos os homens estarão a disposição da justiça, para manter a segurança durante a contagem dos votos. No que depender da Guarda Municipal esta será uma eleição de paz e tranqüilidade a todos os eleitores feirenses”, afirma o comandante.
A Lei Seca durante o domingo de votação ficou a cargo do juiz de cada comarca. No caso de Feira de Santana, nenhum juiz baixou a portaria, sendo assim a venda de bebidas alcoólicas não foi proibida, ao contrário de municípios baianos como Irará, Água Fria, Ouriçangas, Pedrão, Santanópolis e Muritiba, que adotaram a medida.


Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS