Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA (PR) PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO EM ESTAÇÃO-TUBO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão



Suspeitos foram reconhecidos pela vítima

Dois jovens que assaltaram uma estação-tubo na noite desta segunda-feira (29) no bairro Capão Raso, em Curitiba, foram presos comprando bolacha com o dinheiro do roubo. A Guarda Municipal efetuou a prisão dos suspeitos dez minutos depois do assalto. Eduardo Willian Morais, 18 anos, estava acompanhado de um adolescente de 17 anos. Os dois foram apreendidos.
Minutos após o assalto, a cobradora da estação-tubo passou as informações para a Guarda Municipal que encontraram a dupla em um supermercado ao lado do terminal de ônibus do Capão Raso.  No momento da prisão, eles estavam com o ‘cestinho’ cheio de guloseimas.
“Eles utilizaram uma arma e levaram certa quantia em dinheiro. A cobradora passou todas as características e fomos fazer patrulhamento. Tivemos a informação de que eles estariam em um supermercado. Com o auxílio dos vigilantes do local, abordamos a dupla e checamos que eles tinham a arma e o dinheiro. A vítima reconheceu os marginais”, disse o guarda Fillus.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS