Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Guarda Civil e gerente de mercado são baleados e vigilante é morto em Cotia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão


Por Fau Barbosa



Um vigilante morreu por volta das 21:30hs desse domingo(7), após ser baleado no estacionamento do Mercado São Roque, na Rua Existente, no centro de Caucaia do Alto.

Populares acionaram a Guarda Civil informando que haviam escutado vários disparos vindos do estacionamento do supermercado. Ao chegar ao local encontraram três pessoas caídas no chão do estacionamento.
Um deles, guarda civil relatou aos guardas que homens encapuzados entraram no estacionamento do supermercado e começaram a atirar. Eles estavam com armas calibre 45 e 38, e após atirar, fugiram em um carro preto que estava estacionado próximo ao local. Os fundos do mercado tem acesso pelo Terminal Rodoviário.
Eles teriam gritado: “Demorou??? Perdeu!” O vigilante Rodrigo da Silva Rocha, de 23 anos e morador do Tijuco Preto, foi atingido do lado esquerdo do tórax e foi levado ao PS de Caucaia, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Ele tinha acabado de assumir o turno quando foi baleado.

As duas outras pessoas baleadas foram socorridas pelos próprios GCM´s e levados ao PS, onde receberam os primeiros socorros antes de serem transferidos ao Hospital de Cotia.
Os feridos são o gerente do estabelecimento, A.D.P.R., de 39 anos, e J.S.P., de 33 anos, mais conhecido como GC Pereira, maestro da Banda da Guarda Civil de Cotia. O maestro levou um tiro na perna esquerda e fraturou a tíbia. Ele foi operado no Hospital de Cotia. O gerente recebeu apenas um tiro de raspão na perna e passa bem.
Segundo os guardas que socorreram as vítimas, foram encontradas sete cápsulas de grosso calibre (45). O GCM Pereira, mesmo atingido revidou os disparos e não soube informar se atingiu algum dos bandidos. Os indivíduos fugiram.
A ocorrência foi apresentada no DP de Cotia pela Guarda Civil de Caucaia, CE Domingues e equipe.





Fonte:http://www.portalviva.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS