Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GCM de Mogi Guaçu encontra chácara usada como depósito de drogas

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Local abrigava 23 quilos de entorpecentes e equipamentos utilizados no preparo e embalo das drogas. Nenhum suspeito foi encontrado.

Da Redação

Mogi Guaçu, SP – Na tarde de ontem (2), a GCM (Guarda Civil Municipal) deflagrou uma chácara no bairro Jatubazeiro, zona Leste, utilizada para depósito e laboratório de drogas. Os guardas chegaram até a casa após denúncias anônimas e encontraram cerca de 23 quilos de entorpecentes.

De acordo com a GCM, foram apreendidos cinco quilos de crack, oito quilos de maconha e 10 quilos de uma mistura de xilocaína e cocaína. Além dos entorpecentes, foram apreendidos balanças de precisão, equipamentos para o refino da droga e aproximadamente 40 mil flaconetes que seriam usados para embalar a cocaína.
Após a apreensão, a Guarda Civil permaneceu na chácara durante quatro horas, mas nenhum criminoso foi localizado. O caso está sendo investigado pela DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes).

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS