Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GAMA REALIZA OPERAÇÃO HORÁRIO DE VERÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/10/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A Gama (Guarda Municipal de Americana) realiza a Operação Horária de Verão, a partir de sábado (dia 21) a meia-noite, quando os relógios deverão ser adiantados em uma hora. O objetivo será reforçar a segurança nos locais com maior concentração famílias, crianças e adolescentes que se aproveitam o dia mais longo para realizarem atividades físicas ou lazer em espaços públicos.

Entre os locais que terão reforço da segurança estão às avenidas Brasil, Antonio Pinto Duarte, Estados Unidos, Horto Florestal e praças que foram revitalizadas como a Praça da Fraternidade, Comendador Müller. Além das praças nos bairros Cidade Jardim, Parque Novo Mundo e na praça próxima ao Sesi.

De acordo com o instrutor de policiamento Sebastião Geraldo, as viaturas irão permanecer posicionadas em locais estratégicos e quando houver a necessidade, os guardas municipais realizarão patrulhamento a pé. “A Gama tem a capacidade em se adequar as necessidades da população americanense. Estaremos redobrando nossos esforços para aqueles que desfrutam da luminosidade natural”, comentou o diretor-comandante da corporação, Adilson Dias Bicalho.

A Operação Horário de Verão será realizada pela Guarda Municipal de Americana até o dia 17 de fevereiro de 2013, quando os relógios voltam a ser atrasados em uma hora, mantendo o horário convencional.

fonte:http://gcmsbo.blogspot.com.br

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS