Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

SINFESPU ATRAVÉS DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA HOJE APROVARAM GREVE GERAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/09/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A diretoria do Sindicato SINFESPU com apoio da Central Força Sindical Bahiarepresentada pelos sindicatos Regionais Sul entre eles estavam Fabio Rodes doSindspuc-Sindicato Servidores Públicos de Canavieiras, Dilmo do Sindfesba-Sindicato dos Frentista de Itabuna, Wagner do SINTEPAV-Sindicato da Construção Civil e Pesada da Bahia, entre outros companheiros em comitiva.

A Reunião de Assembléia Geral Extraordinária dos servidores municipais aconteceu em função dos salários  atrasados e pela falta de resposta da administração municipal.

 A Assembléia aconteceu a céu aberto e debaixo do sol que o realizou na porta daPrefeitura Municipal de Una com a participação de 111 servidores e comunidade em geral, tendo sido aprovado uma Comissão de Negociação, reforçaram a aprovação da greve por tempo indeterminado e a direção orientou a todos os presentes que serão respeitados os serviços essenciais com 30% de servidores no serviço público, fazendo revezamento entre eles.

O SINFESPU contou com a adesão do Sindicato APLB que também compareceram e aderiram a ação do SINFESPU e juntos em sintonia decidiram continuar a greve por tempo indeterminado. 












Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS