Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ROTA MANDA 9 MELIANTES PARA O COLO DO CAPETA / OPERAÇÃO FOI CONTRA O TRIBUNAL DO CRIME

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/09/2012
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Difícil colocarmos ocorrências  da Policia Militar    por esse Blog ser destinado a ações  policias das Guarda Civis de Todo Brasil mais  está merece destaque ação bem sucedida da ROTA manda  9 marginais para o inferno.

PARABÉNS   DO BLOG AMIGOS DA GUARDA CIVIL E DE TODA FAMÍLIA AZUL MARINHO.


Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), enfrentaram uma quadrilha na tarde desta terça-feira em Várzea Paulista (SP). No total, nove criminosos foram mortos e oito foram presos.

Uma denúncia anônima chegou ao setor de inteligência do batalhão informando que, numa chácara, integrantes de uma quadrilha fariam uma espécie de “tribunal” para julgar um suposto estuprador, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Dois pelotões da Rota, com 40 policiais em 10 viaturas, chegaram em Várzea por volta de 16h30.

No endereço passado pela denúncia, eles viram dois carros fugindo em direções opostas e em alta velocidade. Uma parte dos policiais ficou e outra foi atrás dos veículos. Os criminosos nos dois carros atiraram contra os policiais, que revidaram.

Em um dos carros, dois suspeitos morreram e outro acabou preso. No outro carro, dois morreram e dois foram presos. Na chácara, quem ficou também atirou contra a Rota. Cinco foram detidos e cinco morreram.
Nove criminosos foram mortos por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na tarde desta terça-feira
Depois do enfrentamento, os PMs apreenderam duas espingardas calibre 12, uma metralhadora, 9 pistolas e maconha, que estava dentro de uma geladeira. Dentro da chácara, além dos criminosos, havia uma mulher e uma criança.
A polícia encontrou também dinamite e granadas. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para realizar a coleta do material. Dos nove mortos, seis já foram identificados e possuem passagens pela polícia.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS